Seduc busca solucionar Transporte Escolar de Santana do Livramento

Secretário Faisal reafirmou o interesse em resolver o Transporte Escolar de Santana do Livramento - Foto: Diego da Costa
Por Diego da Costa

Com o objetivo de solucionar a questão do Transporte Escolar do município de Santana do Livramento, para o ano letivo de 2019, o secretário estadual de Educação, Faisal Karam, reuniu-se, na manhã desta quinta-feira (10), com os vereadores Maurício Galo (PSDB) e Evandro Gutebier (PRB).

Durante o encontro, realizado no gabinete da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Faisal Karam reafirmou o interesse em resolver o problema da cidade através da reintegração do município ao Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar no Rio Grande do Sul (PEATE/RS).

“A implantação do georreferenciamento nas Prefeituras facilita a vida dos gestores e torna a prestação de serviço mais justa e transparente aos contribuintes”, destacou o secretário.

Presenças

Ainda esteve presente no encontro o diretor do Departamento das Coordenadorias Regionais (DCR) da Seduc, Carlos Norberto Fraga.